Marcadores: , , ,

Finalmente Jess e Nick se beijam

O H M Y G O D!!!! (by Janeci from Friends).

Esta foi minha reação quando finalmente Jess e Nick se beijaram no episódio 15 de New Girl, The Cooler, exibido na última terça-feira. Assim como eu, todo mundo esperava por esse momento na série. E para ser bem sincera esse beijo demorou muuuuito para acontecer. Duas temporadas e meia é confiar muito na fidelidade do público. Porque New Girl caiu de qualidade e só as palhaçadas de Schmidt pra segurar a audiência. Nem o mimimi do casal tava legal de assistir.


Mas eu não estou aqui para criticar a série (isso fica para outro momento). O motivo deste post é único e exclusivo do beijo. O BEIJO! E que cena. Fazia tempo que eu não assistia um beijo tão instigante na TV. Eu devo ter voltado essa cena umas 15 vezes, 10 só ontem, enquanto passada o episódio. Esse take deveria ganhar o prêmio de melhor beijo. O Emmy deveria lançar essa categoria esse ano. 

Só espero que no próximo capítulo eles não venham com o papo de "não sei o que aconteceu" e mais mimimi. Ninguém aguenta mais essa indefinição. Muito amor para Jess e Nick! E muitos beijos como este na TV. 






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Baixa e conta o que você achou! Amanhã tem mais e espero que o clima de romance continue (:

      Excluir
  2. Eu shippo esse casal. Vai me falar que eles não combinam? LINDOS <3

    ResponderExcluir
  3. Nick e jess é um casal perfeito, com suas fantasias,eles transmitem o amor.
    Eu amoo muito NEW GIRL, continuem com esse romance lindo e super divertido, eu dou muita risadas com esses dois.
    Estou gostando muito da 6 temporada de NEW GIRL todos os casais são perfeitos, parabéns.

    ResponderExcluir