Marcadores: , , ,

Novas fotos da terceira temporada de Game of Thrones

TYRION Personagem volta com pensamento crítico sobre parentes, que o traíram na 2 temporada

Game of Thrones é, hoje, a série que me deixa mais entusiasmada na vida (junto com The Walking Dead). É uma história tão fantástica, no gênero e como característica, que fico sem palavas. Para aguçar a curiosidade dos fãs, a HBO divulgou novas fotos da terceira temporada, que vai começar no próximo dia 31 de março.

O programa é baseado na série literária Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin (gênio). São sete livros, mas só cinco foram lançados. Game of Thrones da HBO está na terceira temporada e a proposta é cada temporada valer por cada livro. Como o terceiro volume tem mais de oitocentas páginas, os produtores resolveram dividir em duas temporadas. Para falar a verdade, eu não gostei dessa ideia, porque o livro é o meu preferido justamente porque muita coisa, muita coisa mesmo, acontece nele. Fatos importantes e impactantes para o desenrolar da história.

Dividir o livro em duas temporadas vai quebrar o clima. Mas eu prefiro esperar e confiar no bom gosto da HBO, que geralmente não erra, tampouco decepciona, em suas definições televisivas.

Por enquanto, a gente se delicia com as fotos e imagina o que pode vir por aí.

Joffrey Baratheon tramando alguma atrocidade
Sansa sonsa, Ygritte sortuda e Bran whatever
Jon Snow rocks the Wall
Cersei Lannister, the real bitch
Lady Stark, Brienne e Arya <3
Dany Kalesse continua sua trajetória rumo ao trono de ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário