Marcadores: , , , ,

Mônica e Chandler juntos de novo

Casal de Friends vai contracenar agora em Go On
Eu amo Friends. Todo ano eu preciso pelo menos assistir uma temporada do seriado, isso porque eu já assisti as 10 temporadas completas umas cinco vezes nos últimos anos. Enfim, quem gosta de Friends deve morrer de saudade dos personagens e é justamente para antecipar uma ótima notícia que este post foi feito. Mônica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) vão se encontrar novamente. Desta vez será em Go On, série de comédia protagonizada por Matthew, que estreou no último setembro e está arrasando na televisão norte-americana.

Em Go On Matthew interpreta Ryan, um radialista esportivo 
No Brasil, o programa é transmitido pela Warner e conta a história de Ryan, um jornalista esportivo que acaba de perder a mulher em um acidente de trânsito. E ao voltar para o trabalho apresenta comportamento depressivo. Seu chefe percebe o mal estar de Ryan e impõe sessões de terapia coletiva como condição para ele voltar a trabalhar (detalhe que o cara só quer afundar os pensamentos nas coisas do trabalho para esquecer o sofrimento).

Essa história toda é bem triste, mas no seriado ela é contada com muito bom humor sem ser clichê. Pelo contrário, Matthew é sarcástico (assim como Chandler) e ele realmente arrasa.
Cena do pedido de casamento <3
De acordo com o The Hollywood Reporter, o episódio de Go On vai ao ar só em abril e esta será a primeira vez que a dupla, outrora marido e mulher, vai contracenar junta após o final de Friends. Cox foi convidada para participar de um capítulo da série e a história é a seguinte: ela é amiga de Anne (uma das colegas de terapia), que tenta marcar um encontro dos dois. Vamos ver o que acontece.



Um comentário:

  1. Caramba! Acho que vou chorar ao ver os dois juntos de novo... Go on é muito legal *_*

    ResponderExcluir