Marcadores: , , , ,

O Adnet não vai fazer tragédia


Marcelo Adnet é um dos melhores humoristas do Brasil na atualidade, isso ninguém duvida. O cara faz parte dessa nova geração de atores que reúne muita perspicácia e um ingrediente a mais que não sei explicar. Enfim, em 2013 ele inicia uma nova fase da carreira na Globo, que tentava conquistá-lo há pelo menos três anos. Na emissora, ele vai estrelar em O Dentista Mascarado. De dia o "doutor" atende seus pacientes e à noite ele combate o crime. A série é de Fernand aYoung e Alexandre Machado, que foram responsáveis por Os Normais (até hoje não entendo porque acabou, mas se tivesse continuado, vai, teria banalizado). 




Elenco da série global
Só gente de primeira envolvido no programa de Adnet. Tanta preocupação é para não estragar o talento do ator. Adnet é criativo, engajado, inteligente e tudo o que ele põe a mão fica fantástico. 

O elenco do Dentista Mascarado conta com o também humorista Leandro Hassum e Taís Araújo. Não sei o que ela faz nesse grupo, mas vou ser paciente e não tirar conclusões precipitadas. 

Sobre o Mascarado

Adnet foi revelado pela MTV (emissora que, inclusive, é conhecida por dar notoriedade a vários talentos que depois deixam a casa por conta dos baixos salários), há alguns anos. De lá para cá, o cara protagonizou diversos programas de comédia e cresceu profissionalmente pela arte do improviso. Ele fez 15 minutos, primórdios da carreira, Furfles on the Beach, Comédia MTV (que passou de um programa gravado para ser transmitido ao vivo, por causa de suas ideias), Adnet Ao Vivo e o Adnet Viaja. Esses dois últimos programas foram alvo de muito estudo sobre como realizá-los em termos de formato e estrutura. Eram projetos que Adnet tinha e deseja colocá-los à tona. Felizmente conseguiu e com muita maestria.

Além da história na MTV, de uns tempos para cá, Adnet fez várias participações em programas da Globo: Esquenta, Programa do Jô, A Diarista e até Malhação.

Um comentário:

  1. Acho Adnet muito engraçado, só que fica um receio de sua série ser estilo filme global tipo os que ele aparece aos montes... filmes sem graça que abusam de gags bobas para alcançar um grande público que é fã d'Os Cara de Pau.

    ResponderExcluir