Marcadores: , , , ,

Mad Men retorna em abril

Maggie e Don em cenas gravadas no Hawaí, no outubro passado. 
A notícia da semana é, sem dúvida, a data marcada para o retorno de Mad Men. Sem delongas, a season premiere da sexta temporada será no dia 7 de abril e o episódio terá duas horas de duração. Menos de um mês para a HBO ficar mais atrativa com a chegada de Don Draper (Jon Hamm). Bom, como acontece em todo nova temporada, os produtores não revelaram qual será a temática da vez e o que acontecerá com os personagens nos primeiros capítulos. O mistérios faz parte do negócio de manter o público interessado e até dá certo, visto que o programa é um dos melhores dos últimos anos.

A única coisa que se sabe até então é que houve cenas gravadas no Hawaí, no outubro passado. Especularam que a viagem seriam as férias de Draper e Maggie ou até que a modelo conseguiu alavancar a carreira como modelo e estava na ilha a trabalho. Don que não é besta, acompanhou a esposa na empreitada. Enfim, falaram também que a viagem não tinha nada a ver com gravações do programa e seria apenas um brinde para o elenco de Mad Men, presente dos patrocinadores. Ok!

Além da data, o primeiro poster foi divulgado. Nele há algumas pistas do que pode acontecer na temporada. Existem dois Dons (opostos). O primeiro segue em frente desconfiado do seu antagonista ou até da polícia, localizada mais atrás. Ao lado dele uma mulher não identificada. E como a placa assegura, apenas um caminho será possível para o personagem.

Em entrevista concedida ao The Daily Beast, o produtor Matthew Weiner avisou que talvez seja necessário assistir novamente os últimos 10 minutos da quinta temporada para se situar nos novos acontecimentos. Só uma dica. Além disso, falou-se em um salto no tempo, não se sabe quantos meses ou anos à frente. 

Poster do lançamento da sexta temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário