Marcadores: , , ,

Jess e Nick finalmente fazem 'aquilo'

Não sei se é porque Zooey Deschanel é ícone e por isso qualquer cara que faça par romântico com ela seja incrível ou simplesmente porque Nick and Jess são feitos um para o outro. O episódio 23o da terceira temporada, Virgins, foi até fraco, até Nick surtar mais uma vez, fazer cara de mau e carregar Jess de voltar para casa (leia-se cama).



A história do episódio lembrou Friends e os flashbacks para explicar como cada personagem vivenciou sua primeira vez. Uma disputa interna para ver que ganhava a pior noite do grupo. Entre as histórias esdrúxulas, Jess revela que sua experiência foi com um bombeiro que a carregou nos braços e a levou para casa após uma aventura desastrosa. Nick não se conteve e utilizou o fetiche de bombeiro para repetir a cena com Jess e então eles simplesmente são felizes - na cama.

Impagável mais uma vez a reação de Nick ao segurar Jess pelo braço e fazê-la sua. "Let's not think about it" (Não vamos pensar sobre isso), falou e a conduziu para dentro do apartamento. OH JESUS. E ainda teve trilha sonora altamente instigante: "Anything could happen" (Tudo pode acontecer).


A última cena bombástica foi o equivalente ao nível básico: um beijo - mas não qualquer beijo. Foi O beijo. Esperou-se tanto tempo para que os dois finalmente dessem algum sinal de fumaça que realmente merecia um desfecho daqueles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário