Marcadores: , , , ,

Rachel, Monica e Chandler fazem piada com Friends


Friends é a minha série de comédia favorita. Acho que não sou a única a fazer referência com algo do cotidiano a um acontecimento/comportamento do programa que fez sucesso nos anos 1990. Enfim, embora eu ache desnecessário promover um encontro entre Rachel, Chandler, Monica, Joey, Pheobe e Ross - afinal, uma nova série ou filme poderia passar por cima de toda boa memória deixada há oito anos - um teaser de dois minutos não é de todo mau.

É o que aconteceu nesse vídeo acima, em que Jennifer Aniston (Rachel), Matthew Perry (Chandler) e Courteney Cox (Monica) fazem piada  - sem graça - sobre Friends e Go On, seriado protagonizado por Perry. É legal assistir a parte do elenco interagindo novamente. É legal olhar as cicatrizes do tempo retratada nas expressões faciais dos "personagens". Fiquei perplexa como os traço de Jennifer mudaram de uns dois anos pra cá e como ao mesmo tempo Cox está idêntica. Pery ganhou alguns quilinhos e rugas, normal.

Toda a proposta do vídeo é para apresentar Jennifer como anfitriã do Ellen DeGeneres Show, nesta quarta-feira. O nervosismo de fazer algo inédito fez a atriz pedir conselhos ao amigo de longa data, Perry. Aí começam as piadinhas já sem graça entre os personagens. A ideia do vídeo é fantástica e a análise de uma fã jamais permitiria dizer que o resultado foi decepcionante. Até porque não foi. Mas para os que insistem em pedir/acreditar num retorno dos Friends, o vídeo mostra que o tempo dos personagens já passou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário